Wolfgang Rattay/ Reuters
Wolfgang Rattay/ Reuters

Federação alemã define calendário e aponta a final da temporada para 27 de junho

Com nove rodadas para terminar o campeonato, o Bayern soma 58 pontos, contra 54 do Borussia Dortmund

Redação, Estadao Conteudo

20 de maio de 2020 | 19h41

Enquanto muitos países ainda não sabem quando vão retomar as atividades no futebol, a Alemanha planeja terminar a temporada 2019/2020 dia 27 de junho, com todos os jogos no mesmo horário. A Federação Alemã de Futebol (DFL) anunciou, nesta quarta-feira, o calendário oficial dos jogos restantes do campeonato nacional.

O Werder Bremen ainda tem um jogo atrasado com o Eintracht Frankfurt, pela 24ª rodada, a ser disputado em 3 de junho. A 30ª rodada terá início em 5 de junho com Freiburg x Borussia Mönchengladbach. O Bayern de Munique, líder da competição, encara o Bayer Leverkusen, no dia 6.

Com nove rodadas para terminar o campeonato, o Bayern soma 58 pontos, contra 54 do Borussia Dortmund. As duas equipes se enfrentam na próxima terça-feira, em Dortmund, o que poderá ser a "decisão" em caso de triunfo do time de Munique.

No comunicado desta quarta-feira, a Bundesliga também apresentou o restante do calendário da segunda divisão, que vai terminar em 28 de junho, com todos os jogos também simultâneos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.