Renato Pizzutto/Paulistão
Renato Pizzutto/Paulistão

Federação Paulista anuncia datas dos confrontos das quartas de final do Paulistão; Confira

Partidas estão agendadas para acontecer entre terça e quinta-feira e terão Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Red Bull Bragantino como mandantes

Redação, Estadão Conteúdo

19 de março de 2022 | 12h11
Atualizado 19 de março de 2022 | 21h55

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, na manhã deste sábado, dia 19, as datas e horários dos duelos válidos pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Os confrontos serão disputados em partida única entre as duas melhores equipes de cada chave, com mando e vantagem para o primeiro colocado do grupo. Se tiver empate, a vaga sairá nos pênaltis.

Os primeiros times a entrar em campo pela segunda fase do Estadual serão São Paulo e São Bernardo. As equipes que lideraram o Grupo B se enfrentam na terça-feira, às 20h30, no estádio do Morumbi. Na última rodada da primeira fase, a equipe tricolor venceu o Botafogo de Ribeirão Preto, por 2 a 1, enquanto o rival do ABC ficou no 0 a 0 com o Guarani.

Na quarta-feira será a vez de mais um confronto envolvendo um time do ABC. O Santo André deixou o Santos para trás e visitará o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. A bola rola às 19h.

Mais tarde, às 21h30, o líder da classificação geral do Paulistão mede forças com o Ituano. Em um grupo equilibrado, o Palmeiras demorou, mas conquistou a classificação antecipada para as quartas de final. Na busca pela terceira final consecutiva do Campeonato Paulista, os comandados de Abel Ferreira terão pela frente, no Allianz Parque, o 5º melhor time do Estadual.

Na quinta-feira, Corinthians e Guarani encerram a fase de quartas de final e definem os confrontos das semifinais. O duelo entre alvinegros e bugrinos terá a Neo Química Arena como palco e terá bola rolando a partir das 19h.

Confira datas, horários e transmissões das quartas de final:

Terça-feira, 22 de março - 20h30

São Paulo x São Bernardo FC – Morumbi

Transmissão: HBO Max/Estádio TNT Sports

Quarta-feira, 23 de março - 19h

Red Bull Bragantino x Santo André – Estádio Nabi Abi Chedid

Transmissão: Premiere e Paulistão Play 

Quarta-feira, 23 de março - 21h35

Palmeiras x Ituano – Allianz Parque

Transmissão: Record TV, Premiere e Paulistão Play

Quinta-feira, 24 de março - 19h

Corinthians x Guarani – Neo Química Arena

Transmissão: YouTube, Premiere e Paulistão Play

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.