Feira quer atrair 1 milhão de corintianos em dezembro

O Corinthians quer aproveitar a paixão do seu torcedor e o início do Mundial de Clubes do Japão para aumentar suas receitas. Nesta quinta-feira, o clube apresentou o "Natal da Fiel", feira que será realizada entre os dias 5 e 9 de dezembro de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2012 | 17h25

De acordo com o clube, a feira, organizada em conjunto com a Mastran Business Fairs, ocupará 240 mil metros quadrados do Centro de Exposições. A expectativa é que mais de um milhão de corintianos passem pelo local, onde estarão à venda desde casas e automóveis até produtos licenciados pelo clube.

A ideia da diretoria é atrair a "família corintiana" com ações como a presença de ídolos do clube, eventos musicais, bar temático, apresentações de modalidades esportivas e visita ao acervo do Memorial. A expectativa é de que a Mastran invista R$ 15 milhões e que o faturamento total seja de R$ 40 milhões

"Queremos reunir toda a família corintiana. Serão dias que antecedem o início da busca pelo bicampeonato mundial, estaremos em clima muito positivo, e as expectativas para a Feira são as melhores possíveis. O 13.º salário do corintiano terá um destino especial este ano", disse Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente de futebol do Corinthians.

"Pela primeira vez um clube de massa, que é sinônimo de futebol e esporte, leva sua marca até seu torcedor de forma tão intensa, com muita interatividade e uma série de experiências", destacou Marco Antonio Mastrandonakis, presidente da Mastran Business Fairs.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansbrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.