Felipão aproveita jogo-treino e faz visita ao Palmeiras

Treinador da seleção brasileira encontra-se com presidente do clube coreano Jeonbuk, Lee Chul Kun

Daniel Batista, Agência Estado

07 de fevereiro de 2014 | 17h21

SÃO PAULO - O treinamento desta sexta-feira do Palmeiras contou com a presença ilustre do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. Ele ficou por cerca de 15 minutos no gramado da Academia, conversando com alguns funcionários do clube e com membros do Jeonbuk, time da Coreia do Sul.

Felipão aproveitou que a equipe sul-coreana iria fazer um jogo-treino contra o Palmeiras para visitar o presidente do Jeonbuk, Lee Chul Kun, com quem tem amizade. O dirigente visitou o treinador durante amistoso da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, em outubro do ano passado, em Seul.

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, também marcou presença na Academia de Futebol nesta sexta-feira. Ele foi ao gramado para fazer algumas fotos ao lado de Felipão, que tem um longo e vitorioso histórico como treinador palmeirense, e de membros da diretoria do Jeonbuk.

A atividade também contou com a presença de 50 sócios do Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, que puderam acompanhar o jogo-treino que teve a participação dos jogadores reservas. Enquanto isso, os considerados titulares faziam outro trabalho no campo ao lado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.