Wander Roberto/Divulgação
Wander Roberto/Divulgação

Felipão confirma Kaká no banco da seleção contra Itália

Técnico da seleção pretende usar meia do Real Madrid ao decorrer da partida no Stamford Bridge

ALMIR LEITE, Agência Estado

20 de março de 2013 | 11h38

NYON - Kaká vai ficar na reserva no jogo amistoso desta quinta-feira da seleção brasileira contra a Itália. A confirmação foi dada nesta quarta pelo técnico Luiz Felipe Scolari, antes do início do último treino da equipe em Nyon, cidade próxima a Genebra, onde acontecerá o confronto. O meia do Real Madrid deve entrar durante a partida.

"Minha ideia é utilizá-lo no transcorrer da partida, para que ele mostre todo o seu potencial. Vamos ver o que acontece", disse Felipão. Se não for aproveitado agora, Kaká muito provavelmente vai ter oportunidade de começar o jogo com a Rússia na segunda-feira, em Stamford Bridge, Londres.

No momento, Felipão prefere apostar em Oscar como titular, principalmente porque ele saiu-se muito bem no amistoso contra a Inglaterra, realizado em fevereiro, apesar da derrota brasileira por 2 a 1. O meia do Chelsea vem treinando na equipe e deve compor o setor ofensivo com Hulk, Neymar e Fred.

Kaká vinha sendo chamado por Mano Menezes nas últimas convocações do treinador à frente da seleção, mas ficou de fora da primeira lista de Felipão, para o confronto com a Inglaterra. No anúncio da lista para as partidas contra Itália e Rússia, o treinador prometeu dar chances ao meia para avaliar sua produção.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.