Ernesto Rodrigues/AE - 13/7/2011
Ernesto Rodrigues/AE - 13/7/2011

Felipão confirma mudança no ataque do Palmeiras para enfrentar o Bahia

Atacante Maikon Leite vai entrar no lugar de Luan para formar um trio com Kléber e Dinei

Daniel Akstein Batista, Agência Estado

17 de agosto de 2011 | 17h50

SÃO PAULO - Preocupado com a fraca produção ofensiva do Palmeiras - foi apenas um gol marcado nos últimos quatro jogos, incluindo Copa Sul-Americana e Brasileirão -, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou uma mudança no ataque do time para o jogo desta quinta-feira, contra o Bahia, no Canindé. Assim, o atacante Maikon Leite entra no lugar de Luan para formar um trio de frente com Kléber e Dinei.

No treino da tarde desta quarta-feira, Felipão comandou um trabalho só no campo de ataque, justamente para tentar melhorar a produção ofensiva do time. E, repetindo a escalação utilizada do dia anterior, confirmou o Palmeiras para enfrentar o Bahia com Marcos; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Kléber e Dinei.

Durante entrevista coletiva, depois do treino, o zagueiro Henrique mostrou confiança no fim do jejum do ataque palmeirense. "Estamos trabalhando bem a bola e criando. É só a bola entrar que tudo se resolve", disse o jogador, ressaltando seu apoio ao atacante Kléber, que não marca um gol há cerca de dois meses. "O Kléber está buscando o melhor. O gol vai sair naturalmente."

Henrique também desmentiu os rumores sobre um possível racha no elenco palmeirense e garantiu que os jogadores estão unidos. Ela ainda reconheceu que a pressão de jogar no Palmeiras é "normal" e pediu atenção com o adversário desta quinta-feira. "O Bahia faz bons jogos fora de casa. Mas sabemos da responsabilidade que temos", afirmou o zagueiro, que voltou recentemente ao clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasFelipão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.