Robson Fernandjes/AE
Robson Fernandjes/AE

Felipão confirma volta do meia Lincoln no jogo de sábado, contra o Flamengo

Palmeiras também terá a volta do meia Valdivia, que cumpriu suspensão, no Engenhão

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2010 | 16h32

Afastado desde o começo de agosto, por causa de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Lincoln volta ao time do Palmeiras no jogo deste sábado, contra o Flamengo, no Engenhão, pelo Brasileirão. O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou nesta sexta-feira a presença do jogador, mas não quis revelar se ele será titular.

Veja também:

linkLincoln diz que Palmeiras ainda briga pelo título

O Palmeiras também terá a volta do meia Valdivia, que cumpriu suspensão. Assim, o chileno poderá finalmente formar a esperada dupla com Lincoln no meio-de-campo palmeirense. Felipão, porém, não adianta se escalará os dois juntos. "Preciso ver a parte física e técnica para ver se eles vão aguentar os 90 minutos. Com a bola nos pés, são ótimos. Mas temos 11 adversários que precisam ser marcados", explicou o treinador.

Além de Valdivia e Lincoln, o meia Tinga está à disposição, após cumprir suspensão na vitória sobre o Prudente na última quarta-feira. Em compensação, o zagueiro Maurício Ramos recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga - Leandro Amaro, Fabrício e até mesmo o volante Edinho disputam a posição na zaga, para formar dupla com Danilo no jogo deste sábado.

Outra mudança na escalação palmeirense pode acontecer na lateral-esquerda, onde Gabriel Silva tem boas chances de virar titular. "O Gabriel tem evoluído. Ele tem treinado diariamente com o Murtosa (auxiliar técnico), feito trabalhos de cruzamento, postura tática. Estamos exigindo bastante dele. E, a medida que isso for acontecendo, ele vai ter mais oportunidades", avisou Felipão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.