Wilton Junior/Estadão
Wilton Junior/Estadão

Felipão convoca seleção para amistosos nesta quarta

Lista vai ser anunciada a partir das 12h30, no Rio de Janeiro

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2013 | 16h33

RIO - A CBF anunciou neste sábado que a seleção brasileira será convocada na próxima quarta-feira para os amistosos contra Austrália e Portugal, que serão disputados em setembro. A lista vai ser anunciada a partir das 12h30, no Rio, na sede da Vivo, um dos patrocinadores da equipe.

Além de divulgar a lista, o técnico Luiz Felipe Scolari vai conceder uma entrevista coletiva na próxima quarta. O amistoso contra a seleção da Austrália está marcado para 7 de setembro, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Três dias depois, a seleção brasileira vai enfrentar Portugal, nos Estados Unidos, em Boston.

Campeã da Copa das Confederações em junho, o Brasil voltou a entrar em campo na última quarta-feira e acabou sendo derrotado por 1 a 0 pela seleção da Suíça, na Basileia. Mesmo assim, a expectativa é para que Felipão não faça muitas mudanças na lista que será divulgada na próxima quarta.

A base que enfrentou a Suíça foi a mesma que faturou o título da Copa das Confederações em junho - a única novidade foi a presença do lateral-esquerdo Maxwell, do Paris Saint-Germain. E a convocação da próxima quarta também não deve ter muitas surpresas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolseleção brasileiraFelipão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.