Felipão diz contar com Cicinho e Rivaldo para 2ª rodada

Depois de estrear no Brasileirão com muitos desfalques no time do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com os retornos de Cicinho e Rivaldo para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, em Sete Lagoas. Os dois atletas ainda se recuperam de lesão.

AE, Agência Estado

23 de maio de 2011 | 16h51

"Pelo que o departamento médico me passou, o Cicinho e o Rivaldo são os que tem mais chances de voltar. Vamos acompanhar atentamente a evolução durante a semana, mas contamos com o retorno de alguns deles para a próxima rodada", comentou Felipão, que também não pôde contar com Valdivia, Lincoln e Wellington Paulista na estreia.

Nesta segunda, o técnico acompanhou o treino dos atletas lesionados na academia. Também participou das atividades recém-contratado Paulo Henrique. "É importante estar presente nesse momento. A folga fica só para os jogadores. Quero estar do lado deles em todos os momentos, ainda mais para esses atletas que estão se recuperando de lesão", disse Felipão.

Cicinho é o jogador que está mais perto de voltar ao time. Ele se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, mas deve ser liberado para os treinos durante a semana. Já Rivaldo, com problema no tornozelo direto, e Lincoln (coxa esquerda) fizeram trabalho de fortalecimento muscular e tem menos chances de jogar no próximo domingo.

Valdivia trabalha para se reabilitar de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto Wellington Paulista trata uma lesão no ombro direito. O atacante, porém, não tem chance de jogar porque seu contrato o impede de enfrentar o Cruzeiro, que detém seus direitos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasFelipão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.