Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Felipão elogia Grêmio após vitória, mas diz que time está devendo

"Estava em nono, fora da zona, uma vergonha", afirma técnico

Estadão Conteúdo

08 Março 2015 | 10h41

Depois de três jogos sem marcar gols em casa e, consequentemente, sem vencer, o Grêmio voltou a ganhar na Arena. Sábado, passou pelo Caxias por 3 a 1 e finalmente fez a pazes com a torcida. Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou claro que a equipe segue em débito.

"O Grêmio ainda está devendo para a torcida. Estava em nono, fora da zona da classificação, uma vergonha. Até quando estava com 3 a 1, com um a mais, a gente quis partir reto para o gol. Não é assim. Temos que tocar a bola, trabalhar tranquilamente. Nós estamos ansiosos por muitas coisas", criticou.

Felipão, entretanto, também reconheceu a boa atuação contra o Caxias, especialmente depois que Douglas, com um gol olímpico, abriu o caminho para a vitória e obrigou o rival a desistir da postura defensiva.

"As equipes estão vindo jogar de forma inteligente, bem fechadas, tentando aproveitar a bola parada. Hoje (sábado), fizemos mais do que em outros jogos e conseguimos construir a vitória. Foi melhor, conseguimos aproveitar mais os espaços."

Mais conteúdo sobre:
futebol Grêmio Campeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.