Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Felipão elogia rival e diz que Grêmio fez pouco para evitar a derrota

Técnico destacou as virtudes do Brasil de Pelotas, que soube neutralizar sua equipe e venceu, com méritos, por 1 a 0 na quarta

Estadão Conteúdo

12 de fevereiro de 2015 | 10h56

O técnico Luiz Felipe Scolari reconheceu que o Grêmio mereceu ser batido pelo Brasil de Pelotas na noite de quarta-feira, em Porto Alegre, por 1 a 0, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Ele destacou que o adversário definiu a partida na sua principal virtude, as jogadas de bola parada.

"A vitória do Brasil foi por méritos deles. Sabemos que é um time estruturado. Tem muita qualidade na bola parada e conseguiu o seu gol desta forma", afirmou Felipão, elogiando o Brasil de Pelotas, que lidera o Campeonato Gaúcho, com dez pontos somados em quatro jogos. 

Além disso, o treinador admitiu que o Grêmio teve uma atuação ruim, sem criar chances efetivas de gol. "Fizemos muito pouco para igualar ou tentar superar. Tínhamos posse de bola, mas não tínhamos penetração para fazer o gol. O Brasil mereceu ganhar", disse. 

Com seis pontos, o Grêmio está na quarta colocação no Campeonato Gaúcho. O time volta a entrar em campo no próximo sábado, novamente na Arena Grêmio, diante do Veranópolis, pela quinta rodada do torneio estadual.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.