Divulgação
Divulgação

Felipão exalta mudança de postura do Grêmio: 'Os atletas se cobraram'

Equipe esteve longe de ser brilhante diante do Passo Fundo, mas os jogadores mostraram uma postura mais aguerrida na vitória por 2 a 0

Estadão Conteúdo

19 de fevereiro de 2015 | 10h48

O Grêmio esteve longe de ser brilhante, mas na vitória por 2 a 0 sobre o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, a equipe ao menos exibiu uma postura mais aguerrida. A diferença de atitude foi reconhecida pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que admitiu alguns defeitos de seus comandados, ma exaltou a vitória.

"Tivemos um posicionamento melhor do que nos outros jogos. Os atletas realmente se cobraram, corrigindo suas atuações e posicionamento. Com isso, a equipe vai chegando ao que a gente deseja", disse. "Foi uma série de detalhes, mas não a ponto de dizer que estamos prontos. De jeito nenhum."

Felipão revelou que teve uma conversa interna com os atletas, após as derrotas em casa para o Brasil de Pelotas e o Veranópolis. Os resultados já geravam um início de crise no Grêmio, mas a vitória de quarta deve apaziguar um pouco os ânimos.

"Nada do que eu falei vou passar a vocês. É um assunto interno. Se a imprensa, os psicólogos, os doutores, entenderem que seja diferente, eu respeito. Mas farei do meu jeito. Eles (os jogadores) entenderam perfeitamente", comentou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.