Paulo Pinto/AE
Paulo Pinto/AE

Felipão exalta reencontro com Tite em clássico paulista

Técnico do Palmeiras relembrou amizade de longa data com o novo treinador do Corinthians

AE, Agência Estado

22 de outubro de 2010 | 10h52

O clássico entre Corinthians e Palmeiras, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, será especial para Luiz Felipe Scolari. O técnico vai reencontrar o amigo Tite, que assumiu o time do Parque São Jorge nesta semana e fará a sua estreia exatamente no confronto entre os rivais. Satisfeito com o novo encontro, Felipão relembrou a amizade com o treinador corintiano.

"Conheci o Tite quando tinha apenas 15 anos. Primeiro, ele foi meu aluno em Caxias, quando o levei para ser jogador no próprio Caxias. Depois, o indiquei para iniciar a carreira de treinador. Também almoçávamos sempre numa churrascaria. Jogávamos conversa fora, era muito legal. O sogro do Tite também é muito meu amigo. Temos um contato de longa data, vai ser muito bom revê-lo", afirmou.

Mas, apesar da amizade com Tite, Felipão tentará ampliar os seus números positivos no clássico contra o Corinthians. No comando do Palmeiras, o treinador enfrentou o rival 22 vezes, com nove vitórias, sete empates e seis derrotas. No último, pelo primeiro turno do Brasileirão, em agosto, as equipes empataram por 1 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.