Felipão faz mistério e diz que tem diferentes opções para o Gre-Nal

Felipão faz mistério e diz que tem diferentes opções para o Gre-Nal

Técnico fecha todos os treinamentos durante a semana

Estadão Conteúdo

27 de fevereiro de 2015 | 18h41

Luiz Felipe Scolari manteve as dúvidas no time do Grêmio às vésperas do primeiro clássico do ano. Antes do treino desta sexta-feira, Felipão afirmou que conta com "duas ou três" opções na equipe para tentar surpreender o Internacional, domingo, no Beira-Rio, em rodada do Gauchão.

Tentando fazer mistério, o treinador não revelou quais são as opções para o jogo do fim de semana. "Estamos trabalhando com duas ou três hipóteses", desconversou Felipão, tentando evitar nome de possíveis titulares. "Para vocês o nome da pessoa já diz a posição. Se coloco o Bastos ou Erazo de ponta de lança, todos vocês dizem que é volante ou zagueiro."

Dentre as poucas indicações do técnico está a presença de Giuliano em campo. "Pretendo aproveitá-lo no jogo. Se vai começar ou não, ainda estamos estudando uma série de detalhes", declarou. Vindo de lesão, o meia jogou 45 minutos na rodada passada. Mas sua presença entre os titulares é incerta porque Felipão fechou todos os treinos ao longo da semana.

Felipão também soltou que vai utilizar crias da base, ao comentar a escalação de um time misto por parte do treinador do Internacional. "Vou utilizar quatro ou cinco jogadores da base que têm a minha confiança", comentou, citando ainda a possível presença do atacante Yuri Mamute entre os relacionados.

O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Com a regularização, está pronto para fazer sua estreia, possivelmente no Gre-Nal. 

DIRETORIA

 Alceu Cesar Pacheco foi apresentado oficialmente como o novo diretor de futebol do Grêmio nesta sexta-feira. Pacheco retoma o posto que ocupou em outros momentos da história recente do Grêmio, incluindo o período da conquista da Copa Libertadores de 1995.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioFelipão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.