Felipão faz reunião com elenco antes do treino

Diante da sequência de resultados ruins no Brasileirão - já são cinco jogos sem vitória -, o técnico Luiz Felipe Scolari fez uma reunião com os jogadores do Palmeiras antes do treino na tarde desta terça-feira. A conversa durou cerca de 30 minutos e serviu principalmente para Felipão cobrar uma reação do elenco palmeirense.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

20 de setembro de 2011 | 16h51

A conversa desta terça-feira contou apenas com os jogadores e a comissão técnica, sem a presença dos dirigentes. Durante a reunião, Felipão falou quase durante todo o tempo, mas não foi possível ouvir o que ele disse, porque o grupo ficou longe da área da imprensa na Academia de Futebol. Logo depois, começou o treino.

Depois de participar da reunião com Felipão, o atacante Kléber não ficou com os companheiros para o treino no campo. Ele foi para a academia, fazer fortalecimento muscular, mas deve jogar normalmente na noite de quinta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Ceará, no Canindé, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto Kléber deve jogar, o goleiro Marcos é desfalque certo para o Palmeiras na quinta-feira. A comissão técnica já decidiu que ele será poupado no jogo contra o Ceará, dando lugar para Deola. Em compensação, o lateral Gabriel Silva e o meia Patrik voltam ao time, após terem cumprido suspensão na rodada passada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.