Felipão faz testes e poupa jogadores do Grêmio em jogo com São José pelo Gaúcho

O Grêmio treinou na manhã deste sábado no CT Presidente Luiz Carvalho como preparação para enfrentar o São José, neste domingo, às 16h, no estádio Cristo Rei, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O técnico Luiz Felipe Scolari fez alguns testes na equipe, já que não contará com seis atletas, que serão poupados. Marcelo Grohe, Rhodolfo, Braian Rodríguez, Ramiro e Luan não atuarão para evitar a suspensão para o próximo jogo, já que estão pendurados por cartão amarelo. Marcelo Oliveira também estará fora, pois se recupera de uma gripe.

Estadão Conteúdo

04 de abril de 2015 | 17h37

Os jogadores fizeram na parte inicial do trabalho uma atividade em campo, sem adversário, na qual Felipão orientou a movimentação dos atletas e também as finalizações. Galhardo, Gabriel Silva, Erazo, Marcelo Hermes, Araújo, Fellipe Bastos, Everton, Lincoln, Yuri Mamute e Everaldo trabalharam com o técnico nesta primeira parte. Aqueles que não participaram desta atividade treinaram em separado, com espaço reduzido, sob o comando do auxiliar Flávio Murtosa. Marcelo Oliveira, Luan e Ramiro correram ao redor do gramado.

Para o jogo deste domingo, os jogadores começam a concentração às 18h30. Os relacionados para a partida são: Araújo, Douglas, Erazo, Everaldo, Everton, Fellipe Bastos, Gabriel Silva, Galhardo, Geromel, Giuliano, Júnior, Léo, Lincoln, Maicon, Marcelo Hermes, Matías, Tiago, Walace e Yuri Mamute.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.