Felipão fecha parte de treino, mas indica Everton como titular

Em um momento tão ruim como o do Grêmio e às vésperas de um Gre-Nal, o técnico Luiz Felipe Scolari parece disposto a usar de todos os artifícios possíveis para fazer a equipe voltar a vencer. Nesta quinta-feira, ele optou pelo mistério e fechou boa parte do treino na Arena, mas antes abriu a atividade por 20 minutos e, então, indicou a presença de Everton entre os titulares.

Estadão Conteúdo

26 de fevereiro de 2015 | 20h56

Logo no aquecimento, enquanto os reservas faziam uma roda de bobinho, Felipão distribuiu os coletes para os titulares. Entre eles, a novidade: o jovem atacante Everton. Pouco depois, o treinador fechou os portões da atividade e não foi possível observar qual trabalho seria aplicado.

Resta saber se Everton será mantido entre os titulares até o Gre-Nal deste domingo, que acontecerá no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. E mais: se o fato de ter indicado o garoto como titular nos poucos minutos de treino aberto não foi mais um artifício do técnico para enganar o adversário.

Estas dúvidas provavelmente só serão solucionadas nos minutos antes do clássico, mas o certo é que nesta quinta-feira Felipão escalou a equipe com: Galhardo, Rhodolfo, Erazo, Marcelo Oliveira, Araújo, Fellipe Bastos, Douglas, Everton, Pedro Rocha e Everaldo entre os titulares, uma vez que Marcelo Grohe fazia trabalho separado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmiotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.