Felipão fecha treino, mas não deve mudar o Grêmio

O Grêmio encerrou nesta manhã a sua preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Juventude com o técnico Luiz Felipe Scolari apostando no mistério. Afinal, o treinador fechou parte da atividade desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho, na véspera do confronto na Arena Grêmio.

Estadão Conteúdo

17 de abril de 2015 | 13h37

O treinamento ficou fechado para a imprensa por cerca de 1 hora e 20 minutos. E quando o trabalho foi aberto, Felipão já finalizava uma movimentação defensiva em cobrança de escanteio. Nesse momento, o time titular tinha 12 jogadores em campo, sendo que com três zagueiros: Erazo, Rhodolfo e Pedro Geromel.

A tendência, porém, é de que Felipão mantenha Rhodolfo e Geromel como titulares da zaga do Grêmio. E mesmo o meia Douglas deve começar jogando diante do Juventude, apesar de estar pendurado com dois cartões amarelos.

Nesse caso, Felipão deve escalar o Grêmio com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Geromel e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez.

Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Grêmio só precisa de um empate com o Juventude neste sábado, às 16 horas, para se garantir na decisão do Campeonato Gaúcho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioFelipão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.