Mowa Press
Mowa Press

Felipão não antecipa time e deixa dúvida no ataque em amistoso contra o Chile

Alexandre Pato e Leandro Damião brigam por uma vaga de titular na partida desta quarta

AE, Agência Estado

23 de abril de 2013 | 18h37

BELO HORIZONTE - O técnico

A grande dúvida, assim, fica no ataque: Leandro Damião ou Alexandre Pato. Leandro e Osvaldo correm por fora, uma vez que atuam mais fora da área, como Neymar. O time ficaria com: Cavalieri; Jean, Réver, Dedé e André Santos; Fernando, Paulinho, Jadson e Ronaldinho; Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato).

Felipão concedeu entrevista coletiva logo depois de a seleção brasileira fazer reconhecimento do gramado do Mineirão. O estádio de Belo Horizonte recebeu elogios do treinador, que fez uma ressalva. "Gostei de tudo o que vi, mas os jogadores disseram que o gramado está um pouco mais duro que o normal."

Questionado para comentar sobre o ritmo das obras para a Copa das Confederações, Felipão fugiu de polêmicas e só falou do estado dos gramados - "Só posso responder na área técnica", justificou. "O que eu posso falar dos estádios é o que eu tenho recebido que o Parreira e o Murtosa têm visitado. Estão com bom andamento de obras e de gramado, como é o caso do Maracanã. Brasília está em boas condições em Fortaleza também está muito bom o gramado".

Mas quando perguntado se as "obras" para "construir" a seleção estão mais atrasadas do que as dos estádios, Felipão foi direto: "A seleção está construída. Falta muito menos que as outras cosias que faltam construir".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.