Felipão pede evolução no Grêmio para a final do Campeonato Gaúcho

O técnico Luiz Felipe Scolari aprovou o desempenho do Grêmio na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, neste sábado, mas pediu evolução na equipe para a final do Campeonato Gaúcho. O rival na decisão sairá do confronto entre o arquirrival Internacional e o Brasil de Pelotas, neste domingo, no Beira-Rio.

Estadão Conteúdo

19 de abril de 2015 | 11h01

"O Grêmio tem conseguido boas atuações, mas ainda precisa melhorar para a final. Estamos ainda errando no momento que não podemos. Precisamos ir aprendendo aos poucos", ponderou Felipão, referindo-se aos erros cometidos diante do Juventude.

"Tínhamos o jogo ganho. Descuidamos um segundo e sofremos o gol no primeiro lance que a bola foi no nosso gol. Isso serve de lição para colocarmos em prática para os próximos jogos. Temos que ter um posicionamento e um cuidado muito grande. Cada dia temos um ensinamento novo e espero que consigamos passar isso para os atletas", declarou.

Diante desta irregularidade, Felipão admitiu que o Grêmio ainda precisa melhorar no Estadual. "Acho que ainda estamos devendo um pouco", disse o treinador, que voltará campo com o time para o primeiro jogo da final no dia 26. A volta está marcada para o dia 3 de maio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioFelipão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.