Felipão pede o apoio da torcida também no domingo

O Palmeiras contou com o apoio de quase 35 mil torcedores na vitória sobre o Santo André, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Agora, o técnico Luiz Felipe Scolari espera que a torcida palmeirense também deixe o Pacaembu lotado no jogo de domingo, contra o Mirassol, pelas quartas de final do Paulistão.

AE, Agência Estado

22 de abril de 2011 | 12h25

"O torcedor está tendo confiança no time, mas é normal que às vezes fique impaciente com alguma coisa. Assim como a gente, eles estão entendendo o espírito desse tipo de disputa. À medida que o tempo vai passando, eles vão acreditando mais e é isso o que acontecerá caso a gente consiga avançar de fase. Espero que esses mesmos 34, 35 mil palmeirenses lotem o Pacaembu no domingo e ajudem o Palmeiras", disse Felipão.

O treinador, inclusive, alertou para as dificuldades do duelo de domingo. "Vai ser pedreira. O Mirassol tem um time qualificado, que marca forte e sai em velocidade nos contra-ataques. Temos dois dias para nos preparar", afirmou Felipão, lembrando que as quartas de final serão decididas em jogo único. "Não pode errar. São apenas 90 minutos. Mas eu gosto de trabalhar em jogos assim, tenho prazer."

O problema é que Felipão pode ter dois desfalques no sistema defensivo. O lateral-direito Cicinho e o zagueiro Thiago Heleno deixaram o jogo contra o Santo André contundidos e ainda são dúvida para domingo. Caso eles não possam jogar, os prováveis substitutos são João Vitor e Leandro Amaro, que já entraram na quinta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasFelipão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.