Felipão poupa Giuliano e Douglas em 1º treino de preparação para final

Luiz Felipe Scolari decidiu poupar os meias Giuliano e Douglas nesta terça-feira, na reapresentação do elenco do Grêmio após a vitória sobre o Juventude, no sábado. Após garantir a vaga na final do Campeonato Gaúcho, o grupo ganhou dois dias de folga, mas já voltou aos treinos com toda a força.

Estadão Conteúdo

21 de abril de 2015 | 20h29

O time gremista realizou treino em dois turnos nesta terça, já pensando no Internacional, adversário da decisão do Estadual. Os jogadores fizeram treino físico na academia e no campo e trabalhos técnicos, com foco em atividades de dois toques e finalizações.

Giuliano e Douglas foram preservados por causa da sequência de jogos da equipe nas últimas semanas. Eles voltarão aos treinos nesta quarta-feira e não terão qualquer problema para a primeira partida da final, domingo, na Arena do Grêmio.

Também ficaram de fora das atividades o uruguaio Cristian Rodríguez e o atacante Yuri Mamute. Rodríguez fez trabalho com bola em separado, ainda na transição do departamento médico para a preparação física. Apesar disso, tem chances de entrar em campo no fim de semana. Mamute fez tratamento para curar a lesão no tornozelo direito.

Nesta quarta, o grupo gremista vai treinar somente em um turno, no período da tarde, a partir das 15h30.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioGiulianoDouglas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.