Felipão poupa nove titulares no treino da seleção brasileira

Exceções foram o goleiro Julio Cesar e o volante Ramires, que foi substituído no intervalo do duelo com o México na última partida

LEANDRO SILVEIRA - Enviado especial a Teresópolis, Agência Estado

19 de junho de 2014 | 16h35

Nem todos os titulares da seleção brasileira desceram ao campo 2 da Granja Comary, na tarde desta quinta-feira, em Teresópolis (RJ), no primeiro trabalho de preparação para o jogo com Camarões, marcado para a próxima segunda, em Brasília, pela rodada final do Grupo A da Copa do Mundo. Como esperado, os titulares no empate por 0 a 0 com o México, na última terça, em Fortaleza, foram poupados da atividade.

As exceções foram o goleiro Julio Cesar e o volante Ramires, que foi substituído no intervalo do duelo no Castelão pelo meia-atacante Bernard. Eles iniciaram a atividade desta quinta-feira no campo 2 da Granja Comary, assim como o atacante Hulk, que ficou fora do empate com o México em razão de dores musculares na coxa esquerda - ele não deve ser problema para o duelo com Camarões. 

Os outros nove titulares da seleção - Daniel Alves, Marcelo, David Luiz, Thiago Silva, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Neymar e Fred - ficaram na academia na tarde desta quinta-feira e realizaram trabalhos regenerativos e de recuperação física após terem enfrentado o México. 

Assim, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou para depois qualquer definição sobre a escalação do Brasil para o duelo com Camarões. Hulk, se não voltar a reclamar de problemas musculares, deve voltar ao time, no lugar de Ramires, mas podem surgir outras mudanças entre os titulares. 

Líder do Grupo A da Copa do Mundo, com quatro pontos e saldo superior ao México (2 a 1), o Brasil precisa de um empate com Camarões para se garantir nas oitavas de final da Copa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.