José Patrício/AE
José Patrício/AE

Felipão reclama de árbitro e acusa 'rodízio de faltas' sobre Kleber

Segundo o técnico do Palmeiras, seu jogador foi 'caçado' em campo na vitória sobre o Americana

AE, Agência Estado

13 de fevereiro de 2011 | 11h02

SÃO PAULO - O técnico Luiz Felipe Scolari saiu de campo insatisfeito com a arbitragem na vitória do Palmeiras sobre o Americana, por 1 a 0, no Pacaembu, na noite de sábado. O treinador criticou o estilo duro do rival e alertou para o rodízio de faltas sobre o atacante Kleber.

"Meus jogadores sofrem em campo. Hoje (sábado) no primeiro tempo foram 17 faltas contra 6 e, na primeira falta do meu time, teve cartão. O zagueiro adversário fez a mesma falta e não levou cartão. Só levou depois e aí deveria ser expulso", reclamou o técnico.

Felipão mostrou preocupação com as seguidas faltas em Kleber, que seria o principal alvo da defesa adversária. "O Kleber foi caçado. O jogador apanha, apanha, apanha. Uma dessas, ele vai acabar chegando e levará cartão. Quem chega nele, não leva", criticou.

Autor do gol da vitória, Kleber evitou comentar a marcação excessiva do rival e apenas comemorou o retorno à primeira posição da tabela do Paulistão. "O time deles era uma equipe muito boa, mas graças a Deus conseguimos o gol e seguramos o resultado", comentou. "A gente aproveitou um erro deles e eu tive a felicidade do chute entrar. Fico feliz por conquistar o objetivo e voltar à liderança".

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi Palmeiras 1 x 0 Americana

PAULISTÃO - tabelaClassificação | listaResultados

especialCALENDÁRIO - O caminho de cada time

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.