José Patrício/AE - 28/9/2010
José Patrício/AE - 28/9/2010

Felipão reforça prioridade do Palmeiras na Sul-Americana

Técnico rebateu críticas por ter decidido escalar time reserva contra o líder Fluminense no Brasileirão

AE, Agência Estado

22 de novembro de 2010 | 11h31

Depois de escalar mais uma vez os reservas do Palmeiras e novamente ver a sua equipe ser derrotada em um jogo do Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari reforçou, no último domingo, o seu desinteresse pelo torneio nacional e voltou a lembrar que a sua única preocupação neste final de temporada é a conquista da Copa Sul-Americana.

Veja também:

linkPalmeiras inicia preparação para jogo com Goiás

Ao ser questionado sobre as possíveis críticas que receberá por escalar um time B na partida contra o líder Fluminense, no próximo domingo, em Araraquara, o treinador rebateu: "Eu tenho que fazer o meu trabalho pelo Palmeiras. Eu não tenho que me preocupar com federação, com reclamação de A ou de B. Eu tenho que saber que a equipe que eu dirijo tem dificuldades nas duas competições e que uma deve priorizar, e está sendo priorizada. Se quiserem entender que entendam, se não quiserem não estou preocupado não".

Usando um time formado por reservas e jogadores promovidos da equipe júnior do clube, o Palmeiras perdeu por 2 a 0 do Atlético-MG, no último domingo, em Araraquara, e ficou na décima posição do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. Na próxima quarta-feira, a equipe do Palestra Itália voltará a contar com a sua força máxima diante do Goiás, no duelo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, no Pacaembu. No confronto de ida, em Goiânia, o time palmeirense venceu por 1 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.