ErnestoRodrigues/AE- 21/8/2011
ErnestoRodrigues/AE- 21/8/2011

Felipão se diz 'satisfeito' com suspensão de dois jogos

Técnico do Palmeiras corria o risco de ficar até 720 dias afastado

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2011 | 12h27

SÃO PAULO - Luiz Felipe Scolari saiu satisfeito do julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizado na noite de segunda-feira, no Rio de Janeiro. O técnico do Palmeiras corria o risco de pegar um gancho de até 720 dias, mas acabou punido com apenas dois jogos de suspensão.

"Acompanhei cinco processos na sede do STJD, no Rio de Janeiro, e fiquei satisfeito com a forma como se realizam os julgamentos. Todas as provas são analisadas de maneira correta e isenta", declarou o treinador, que cumprirá as suspensões no clássico com o Corinthians, no domingo, e diante do Botafogo, na quarta-feira, dia 31.

O advogado do Palmeiras, André Sica, também aprovou o resultado do julgamento e avisou que não vai recorrer da decisão. "A punição foi adequada e dentro daquilo que achamos justo. Até por isso, não vamos recorrer", declarou Sica.

Sem Felipão, o Palmeiras contará com o auxiliar Murtosa no banco de reservas nas duas próximas partidas do Brasileirão. O treinador, que deverá acompanhar os jogos das tribunas, foi punido por conta da expulsão no duelo com o Atlético-MG, no dia 30 de julho. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.