Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Felipão testa Erik na vaga de Luan em treino do Grêmio

Técnico faz segunda parte do treino aberto à imprensa e revela possibilidade de Erik atuar como titular diante do Coritiba

Estadão Conteúdo

24 de outubro de 2014 | 15h45

O técnico Luiz Felipe Scolari voltou a fazer mistério em um treinamento do Grêmio nesta sexta-feira, mas, ao contrário do que vinha fazendo nas últimas atividades da equipe, abriu a segunda parte do trabalho à imprensa. Quando os portões foram abertos, foi possível ver o jovem Erik, de 19 anos, atuando na vaga do suspenso Luan.

Com isso, Erik deve ser titular na partida diante do Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Ele ganhou moral nas últimas semanas com Felipão e deve ganhar a briga pela titularidade com dois jogadores bem mais tarimbados: Fernandinho e Alan Ruiz.

Nesta sexta, Felipão comandou um coletivo no qual parou diversas vezes para passar orientações, principalmente sobre o posicionamento da equipe. Além disso, o técnico focou bastante nas jogadas de bola parada.

Ainda sem Rhodolfo, que se recupera de lesão e não treinou, pelo menos não na parte da atividade aberta à imprensa, o Grêmio deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Bressan e Zé Roberto; Ramiro, Matheus Biteco, Riveros e Erik; Dudu e Barcos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmiotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.