Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Paulo Pinto/AE
Paulo Pinto/AE

Felipão testa esquema com três zagueiros na equipe do Palmeiras

Embalado por duas vitórias seguidas, equipe volta a campo na quinta, para enfrentar o Paulista

AE, Agência Estado

25 de janeiro de 2011 | 20h53

SÃO PAULO - O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou o treino coletivo desta terça-feira para fazer alguns testes no time do Palmeiras. O principal deles foi a utilização do esquema tático 3-5-2, com a entrada do zagueiro Leandro Amaro no lugar de Rivaldo, o que fez com que Luan jogasse como ala pela esquerda.

Durante o coletivo, Felipão também deu uma chance para o recém-contratado Adriano. Ele treinou no lugar de Kléber, que foi dispensado da atividade para resolver problemas particulares. O problema é que o reforço ainda não está com a inscrição regularizada e ainda é dúvida para o jogo de quinta.

Apesar das mudanças no treino, Felipão deve manter a mesma escalação que utilizou nos dois últimos jogos, com Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga; Luan, Kléber e Dinei. Mas existe ainda a chance de o goleiro Marcos finalmente voltar ao time.

Enquanto isso, a diretoria palmeirense trabalha para conseguir a inscrição de quatro reforços recém-contratados: o zagueiro Thiago Heleno, o volante João Vítor e os atacantes Adriano e Max Santos, que podem ser relacionados para a partida de quinta se a documentação estiver regularizada.

Embalado por duas vitórias seguidas, o Palmeiras volta a campo na noite de quinta-feira, quando enfrenta o Paulista, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasFelipão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.