Felipão vê Palmeiras 'incompetente' nas finalizações

Luiz Felipe Scolari gostou da atuação do Palmeiras neste domingo, apesar da derrota frente ao Vasco por 1 a 0. O treinador, no entanto, não poupou os erros de finalização de sua equipe e lamentou a falta de competência nas conclusões.

AE, Agência Estado

14 de agosto de 2011 | 20h03

"Não é falta de sorte, é falta de competência. Precisa ter qualidade. Pode ter muita sorte, mas se não trabalhar direito, vai pro brejo", avaliou o treinador à rádio Eldorado/ESPN. "Precisamos continuar trabalhando, mostrando como se deve fazer".

Para Felipão, os jogadores precisam aprender ainda a neutralizar as virtudes do adversário. "Foi uma das melhores partidas do Palmeiras. Mas o Vasco tem a bola parada de muita qualidade. E se o adversário tem essa qualidade, a gente precisa aprender, não pode fazer falta na entrada da área".

Mesmo insatisfeito, o treinador ponderou que o Palmeiras teve uma boa atuação. "No jogo de hoje, o Palmeiras foi superior durante 70%, 80% do jogo, criou várias chances de gol. Mas ninguém colocava pra dentro corretamente. Precisamos continuar trabalhando", concluiu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeirasFelipão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.