Felipe Anderson evita comentar sobre interesse do Milan

O meia Felipe Anderson deu entrevista coletiva nesta quinta-feira no CT Rei Pelé, mas evitou comentar sobre o interesse do Milan na sua contratação. O clube italiano mandou um representante ao Brasil para acompanhar os jogos do jogador de 19 anos e estuda fazer uma proposta, que pode, inclusive, envolver o retorno do atacante Robinho para o Santos.

SANCHES FILHO, Agência Estado

22 de novembro de 2012 | 13h09

"Sobre o Milan, só sei pelo que vi na imprensa. Tenho um empresário que cuida das minhas coisas e confio nele. Ele me falou que tudo o que está sabendo sobre isso é o que sai na imprensa", afirmou Felipe Anderson, ressaltando que, neste momento, está totalmente concentrado no Santos e na disputa das duas últimas rodadas do Brasileirão.

Apesar de evitar comentar sobre uma possível transferência para o Milan, Felipe Anderson admitiu que não esperava atrair o interesse de clubes europeus tão cedo. "Estou surpreso porque ainda não mostrei tudo o que posso. Só agora nos últimos jogos tenho mantido uma regularidade, mas não parei para pensar numa possível transferência", revelou.

Felipe Anderson virou titular do Santos depois da venda de Paulo Henrique Ganso para o São Paulo e demorou um pouco para se soltar em campo. Agora, porém, emplacou uma sequência de bons jogos. E disse que espera ganhar títulos e virar ídolo da torcida santista antes de ir embora. "Como todo jogador, tenho sonho de ir para Europa", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCFelipe Anderson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.