Daniele Mascolo/EFE
Daniele Mascolo/EFE

Felipe Anderson lesiona joelho e desfalcará Lazio por 3 semanas

Brasileiro torceu o joelho direito no treino e deve ficar aproximadamente 20 dias fora dos gramados

Estadão Conteúdo

15 de janeiro de 2015 | 14h05

Em boa fase com a camisa da Lazio, Felipe Anderson lesionou o joelho esquerdo no treino desta quinta-feira pela manhã e o clube informou que o jogador irá desfalcar o time por "cerca de três semanas". O meio-campista acumula cinco gols e cinco assistências com a camisa da equipe nesta temporada, mas agora será obrigado a se afastar dos gramados.

O clube da capital italiana também informou que o jogador torceu o joelho em lesão que afetou o ligamento colateral medial, mas destacou que exames realizados em uma clínica em Roma descartaram a possibilidade de "lesões meniscais associadas".

Para completar o comunicado que divulgou nesta quinta-feira, a Lazio revelou que o brasileiro de 21 anos de idade "passará por um período de descanso e cuidados médicos por estimadas três semanas, salvo complicações".

Com Felipe Anderson decisivo para o time nesta temporada europeia, a Lazio ocupa hoje a terceira posição do Campeonato Italiano, com 31 pontos, atrás apenas de Juventus e Roma, respectivas líder e vice-líder, com 43 e 40 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolLazioFelipe Anderson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.