Daniele Mascolo/EFE
Daniele Mascolo/EFE

Felipe Anderson marca dois, mas Lazio cede empate à Inter de Milão

Com 27 pontos, a Lazio segue na terceira colocação, mas a Inter continua com uma campanha ruim, em 11.º lugar, com 21

Estadão Conteúdo

21 de dezembro de 2014 | 19h52

Em dia inspirado do brasileiro Felipe Anderson, a Lazio perdeu uma grande chance de sair de campo com a vitória neste domingo. A equipe romana vencia a Inter de Milão por 2 a 0, com dois gols do meia ex-Santos, mas relaxou no segundo tempo e cedeu o empate por 2 a 2, fora de casa, pela 16.ª rodada do Campeonato Italiano.

O resultado levou a Lazio a 27 pontos, ainda na terceira colocação, 12 atrás da líder Juventus. A equipe volta a campo somente no ano que vem, dia 5, quando enfrenta a Sampdoria em casa. Já a Inter segue fazendo campanha ruim e é 11.ª colocada, com 21 pontos. Dia 6, terá a difícil tarefa de pegar a Juventus fora de casa.

O primeiro tempo da partida deste domingo foi todo de Felipe Anderson. O brasileiro abriu o placar logo com um minuto, quando recebeu cruzamento da esquerda, dominou e bateu cruzado. O segundo saiu aos 36, em lindo lance individual. Ele avançou pela esquerda, cortou para o meio, passou por dois marcadores e bateu no contrapé do goleiro.

A vantagem iludiu a Lazio, que voltou de outra forma para a etapa final, relaxada. A Inter aproveitou, foi para cima e diminuiu aos 20, em lindo gol de Kovacic, que emendou de primeira de fora da área e acertou uma pancada. O gol só intensificou a pressão, que resultou no empate aos 34. Após cobrança de falta de falta da direita e desvio na segunda trave, Palacio apareceu sozinho para marcar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.