Felipe Anderson será única novidade do Santos no Recife

A entrada de Felipe Anderson no meio-de-campo do Santos será a única novidade da equipe na partida contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador vai substituir Paulo Henrique Ganso, que sofreu lesão na coxa esquerda.

SANCHES FILHO, Agência Estado

31 de agosto de 2012 | 12h26

A substituição já havia sido realizada na quarta-feira, durante a derrota por 3 a 1 para o Bahia. Assim, para buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Santos será escalado com a mesma base do time que foi surpreendido na Vila Belmiro pelo clube de Salvador.

O lateral-esquerdo Léo segue em recuperação de contusão, o que levará o técnico Muricy Ramalho a manter Juan entre os titulares. Já o atacante argentino Miralles também continua lesionado. O treinador também confirmou que o atacante Neymar, que não treinou nesta sexta-feira em razão de uma gripe, vai enfrentar o Sport.

Com 26 pontos, o Santos está apenas em 11º lugar no Campeonato Brasileiro. A equipe vai entrar em campo no Recife com a seguinte formação: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Pato Rodríguez e Felipe Anderson; Neymar e André.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.