Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Felipe Anderson tenta aproveitar oportunidade no Santos contra o Mirassol

Muricy Ramalho não poderá contar com Neymar e Montillo, ambos servindo seleções nacionais

AE, Agência Estado

20 de março de 2013 | 18h21

SÃO PAULO - Como o técnico Muricy Ramalho terá cinco desfalques, o meia Felipe Anderson deve entrar no time do Santos para o jogo desta quinta-feira, contra o Mirassol, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Paulistão. E o garoto de apenas 19 anos espera aproveitar a oportunidade como titular.

Diante do Mirassol, Muricy não poderá contar com Neymar e Montillo, ambos servindo seleções nacionais, com Emerson Palmieri e Marcos Assunção, que estão com problemas físicos, e com Cícero, suspenso. Assim, deve abrir uma vaga no meio-de-campo para a entrada de Felipe Anderson.

"Saíram cinco jogadores. Os que vão entrar, e ter uma oportunidade, têm que mostrar as qualidades. Todos querem muito uma oportunidade", disse Felipe Anderson, consciente das dificuldades que o Santos encontrará diante do Mirassol. "São cinco mudanças, então o time vai sentir um pouco."

Para aproveitar a oportunidade, o jovem meia promete seguir exatamente tudo o que Muricy determinar. "Ele sabe que sou bem disciplinado. Quando ele pede para eu jogar marcando na lateral, eu faço isso", avisou Felipe Anderson. "É mais um jogo muito importante. Temos que ter muita atenção."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCFelipe Anderson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.