Felipe aponta Vasco como favorito ao título brasileiro

A confiança está em alta em São Januário. A boa campanha que resultou no vice-campeonato brasileiro de 2011 e o bom início na competição este ano levam os jogadores a acreditar que o time será capaz de dar o passo além desta vez. O veterano Felipe destaca a manutenção da equipe para apontar os vascaínos como favoritos ao pentacampeonato nacional.

AE, Agência Estado

20 de junho de 2012 | 19h52

"O Vasco é favorito pelo elenco que tem. Sabemos que o Brasileiro é muito difícil. É uma disputa longa e muita coisa vai acontecer", opinou Felipe, que ressaltou o esforço da diretoria para segurar o atacante Eder Luis e o volante Fellipe Bastos, comprados junto ao Benfica. "Estamos mantendo o elenco. Isso é fundamental para conquistar o título".

No sábado, a equipe cruzmaltina terá um bom teste para validar as palavras do veterano. O Vasco recebe o Cruzeiro, em São Januário, no confronto do líder com o vice-líder da competição. Apesar de demonstrar confiança no triunfo, Felipe ressalta que nenhum time é invencível e pede apoio irrestrito.

"A torcida age com emoção. Se ela não nos apoiar nos jogos em casa, dará armas ao adversário. É importante a torcida ter a consciência de que tropeços vão acontecer", frisou.

Gripado, o meia Juninho Pernambucano não participou do coletivo comandado por Cristóvão Borges, nesta quarta, no estádio cruzmaltino. Bastos ocupou seu lugar na equipe, com Felipe mantido na lateral-esquerda.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.