Arquivo/AE
Arquivo/AE

Felipe Azevedo espera manter titularidade no Santos

Com a equipe desfalcada, ele vê a oportunidade de ganhar a confiança do treinador Vanderlei Luxemburgo

Sanches Filho, Agencia Estado

14 de outubro de 2009 | 20h49

O meia-atacante Felipe Azevedo tem aproveitado os constantes desfalques do Santos na últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para permanecer no time titular. Com Jean lesionado, Paulo Henrique na seleção brasileira sub-20 e Neymar na sub-17, o jogador vê a chance de ganhar a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e conquistar seu espaço na equipe.

Veja também:

linkTime conhece seu rival da semi da Libertadores

linkEli Sabiá quer continuar convencendo

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Meu principal objetivo é me firmar como titular, aproveitando os jogos restantes para mostrar um pouco mais do que apresentei até agora", afirmou Felipe Azevedo nesta quarta-feira. O jogador, que tem contrato com o Santos somente até o final do ano, se vê em ascensão. "Estou crescendo e agora que o time está engrenando, espero por coisas melhores", disse.

Mesmo com o Santos sem conseguir subir na tabela, o meia-atacante tem visto uma melhora do time. "A equipe evoluiu bastante já contra o Palmeiras, apesar da derrota, ganhamos do Sport e diante do Vitória faltou apenas o gol", opinou. "O Santos é grande e tem sempre que disputar títulos. A classificação para a Sul-Americana não é tão ruim, mas por enquanto pensamos na Libertadores."

Na 13.ª posição, com 40 pontos, o Santos já está distante da vaga na Libertadores, a sete pontos do G-4. Após o empate sem gols com o Vitória, a equipe volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, quando encara fora de casa o Barueri, que faz campanha idêntica à dos santistas, apenas duas posições acima.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.