Felipe comemora boa fase do Santos na temporada

Goleiro tem média de um gol sofrido por partida e garante terceira melhor defesa do campeonato

AE, Agencia Estado

23 de fevereiro de 2010 | 14h13

O Santos vive grande momento na temporada, comprovada pela liderança do Campeonato Paulista e o futebol envolvente apresentado por Paulo Henrique Ganso, Neymar e Robinho. E apesar do estilo ofensivo, a defesa do time da Vila Belmiro vem tendo um bom desempenho. O goleiro Felipe sofreu dez gols em dez partidas e é um dos responsáveis pela fase da defesa santista, a terceira melhor do Paulistão.

"Eu procuro fazer o meu trabalho, juntamente com os quatro defensores e os volantes. Até agora, temos uma boa média de apenas um gol sofrido por partida. Nosso objetivo está sendo alcançado, mas temos que continuar com os pés no chão e manter esta sequência de bons jogos", declarou o goleiro santista.

Felipe pediu que os jogadores desliguem-se um pouco da Paulistão e foquem na Copa do Brasil. O Santos estreia na competição na quarta-feira, diante do Naviraiense, às 21h50, em Campo Grande. "Nesta semana, a gente tem que tirar o ''chip'' do Paulista e colocar o da Copa do Brasil. Temos que pensar no time do Mato Grosso do Sul, que é uma equipe não muito conhecida, mas será um adversário difícil, porque estará jogando em casa", concluiu o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilSantosFelipe

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.