André Rigue/estadão.com.br
André Rigue/estadão.com.br

Felipe continua fora do gol do Corinthians na Libertadores

Goleiro não se recupera de lesão e Júlio César será o titular na partida contra o Flamengo

ANDRÉ RIGUE, estadão.com.br

26 de abril de 2010 | 12h03

O goleiro Felipe está fora do confronto do Corinthians contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Veja também:

linkMano diz que manterá Alessandro contra o FlamengolinkRoberto Carlos diz que Ronaldo 'fechou a boca e afinou' para enfrentar o Flamengo

linkPara Roberto Carlos, Flamengo é favorito no Maracanã

Felipe continua em tratamento de um edema na coxa. Nesta segunda-feira, ele realizou treinos musculares no Parque São Jorge. O técnico Mano Menezes confirmou após o amistoso contra o Botafogo que Júlio César atuará na posição.

"A gente confia em Júlio César", afirmou o lateral-esquerdo Roberto Carlos. "Ele é um menino muito bom e tem melhorado muito. Espero que ele tenha sorte. Nós vamos tentar ajudar e impedir que o Flamengo chute ao gol."

Roberto Carlos e os demais titulares do Corinthians realizaram um trabalho leve na manhã desta segunda, num bate-bola em campo reduzido. A viagem para o Rio acontecerá nesta terça pela manhã. O clube também realizará um treinamento em General Severiano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.