Felipe diz que Flamengo mudou após queda no Carioca

O goleiro Felipe afirmou nesta segunda-feira que o Flamengo se fortaleceu após a eliminação na fase de classificação da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. De acordo com ele, o time teve mais tempo para trabalhar sob o comando de Jorginho nos últimos dias, o que surtirá efeito nos próximos compromissos da equipe na temporada.

AE, Agência Estado

29 de abril de 2013 | 13h25

"Jorginho é um cara honesto e sincero. Ele fala na cara e dá espaço para que os atletas falem também. São poucos os treinadores que fazem isso. Acaba que nós agimos em conjunto e esse período sem jogos (última partida do Flamengo foi no dia 20 de abril) foi muito bom para que a gente pudesse assimilar o que ele quer", disse o camisa 1.

O Flamengo volta a entrar em campo nesta quarta-feira, quando vai enfrentar o Campinense, fora de casa, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Para Felipe, será fundamental que o time conquiste uma vitória para deixar a classificação encaminhada para a próxima etapa do torneio.

"Vamos tentar trazer a vantagem para o Rio. Não estou dizendo que tentaremos eliminar o jogo da volta de qualquer jeito, mas queremos trazer uma vantagem como fizemos contra o Remo. Se desse para acabar o confronto logo neste primeiro jogo, seria bom para que a gente já começasse a focar no Campeonato Brasileiro", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.