Evelson de Freitas/Estadão - 22/8;2012
Evelson de Freitas/Estadão - 22/8;2012

Felipe espera 'mostrar serviço' a Tite contra o Vitória

SÃO PAULO - O zagueiro Felipe terá uma nova chance como titular do Corinthians. Na partida contra o Vitória, neste domingo, no Pacaembu, ele substitui Paulo André, que cumpre suspensão após a expulsão diante do Santos. Como Chicão foi negociado com o Flamengo, Felipe é a opção natural para atuar ao lado de Gil. O outro reserva, o zagueiro Cleber, recém-contratado, ainda não tem condição física para estrear.

AE, Agência Estado

09 de agosto de 2013 | 08h05

"Eu estou aqui para trabalhar, independentemente de quem chega ou vai embora do Corinthians. O Chicão se foi, mas desejo tudo de bom a ele. É só isso o que eu tenho para falar", disse o zagueiro, que está no clube há cerca de um ano e meio. "Vou agarrar essa chance como puder".

Felipe disse que admira o futebol de Paulo André e de Gil, seu parceiro no jogo deste domingo. Prometeu fazer o "simples" dentro de campo, como pede o técnico Tite. "É só não inventar nada. O meu entrosamento com o Gil é bom, pois já jogamos juntos uma vez".

A entrada de Felipe é uma das alterações no Corinthians para enfrentar o Vitória pelo Brasileirão. A outra será no ataque. Mas o técnico Tite ainda não confirmou quem ocupará a vaga de Guerrero, que vai viajar com a seleção peruana para amistoso na Coreia do Sul. Emerson e Alexandre Pato disputam o espaço. Para esta partida, já foram vendidos 16 mil ingressos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.