Ivan Storti / Santos FC
Ivan Storti / Santos FC

Felipe, filho de Raniel, abre os olhos pela 1ª vez desde o acidente doméstico

Bebê de nove meses se afogou na piscina da casa do jogador do Santos na última quarta-feira, mas está se recuperando

Redação, Estadão Conteúdo

28 de março de 2020 | 23h26

Felipe, filho do atacante Raniel, do Santos, abriu os olhos pela primeira vez desde que foi internado após o acidente doméstico de segunda-feira. O menino, que completa dez meses na próxima quarta-feira, se afogou na piscina de casa, mas tem apresentado melhora constante em seu quadro clínico.

A assessoria de Raniel divulgou um comunicado sobre o estado de saúde do garoto: "Felipe segue se recuperando após sofrer um acidente doméstico. Desde segunda-feira, o filho caçula do atacante Raniel está na UTI.

Durante a semana, o pequeno apresentou sinais de melhora, já constatados em dias anteriores. Este sábado foi um dia tranquilo, e Felipe abriu os olhos pela primeira vez desde a internação. Pedimos que os desejos de força e luz sejam ainda maiores. #ForçaFelipe."

O Santos utilizou as redes sociais para expressar sua solidariedade com o atleta e seus familiares. "Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!"

Raniel, de 23 anos, é pernambucano e começou sua carreira no Santa Cruz. Em 2016, passou um período de empréstimo no Cruzeiro e depois retornou para a equipe do Recife. Em 2019, voltou a jogar pelo Cruzeiro e, após rápida passagem pelo São Paulo, foi contratado pelo Santos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos Futebol ClubeRaniel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.