Silvia Izquierdo/AP
Silvia Izquierdo/AP

Felipe Mello, Luisão e Marcelo saem na frente por vaga

Anderson, Thiago Silva e Kléber também lutam pela titularidade na seleção brasileira que pega o Equador

Agencia Estado

25 de março de 2009 | 18h18

O técnico Dunga começou a esboçar a escalação da seleção brasileira para o duelo com o Equador, domingo, em Quito, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. E o volante Felipe Mello, o zagueiro Luisão e o lateral-esquerdo Marcelo saíram na frente na luta por uma vaga entre os titulares. Anderson, Thiago Silva e Kléber lutam pelas três posições.

Veja também:

linkConcorrência na seleção não incomoda atacante Luis Fabiano

tabela Classificação

lista Calendário / Resultados

Dunga comandou um treino tático de ataque contra defesa na Granja Comary. Na zaga, sem Juan, machucado, Dunga escalou Luisão ao lado de Lúcio. As laterais tiveram Maicon e Marcelo. O meio-de-campo foi formado por Gilberto Silva, Felipe Mello, Elano e Ronaldinho Gaúcho. O setor já havia sido escalado desta maneira no amistoso contra a Itália.

Na atividade, Robinho, Alexandre Pato e Luís Fabiano jogaram juntos na formação reserva, já que se tratava de uma atividade de defesa contra ataque. No entanto, a tendência é de que a dupla ofensiva da seleção brasileira seja formada por Robinho e Luís Fabiano.

Kaká e Adriano fizeram fisioterapia nesta quarta-feira e, com isso, não participaram do treinamento. Dunga chamou os jogadores Adryan e Rômulo da seleção brasileira sub-15 para completar a atividade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.