Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Felipe Melo admite atuação ruim do Palmeiras, mas celebra defesa invicta

Volante avalia que time jogou abaixo do normal em vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no Casteão

Redação, O Estado de S. Paulo

22 de setembro de 2019 | 18h54

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, celebrou neste domingo a vitória por 1 a 0 do time sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, no Castelão. Apesar de reconhecer que a atuação não foi boa, o jogador disse que o importante foi somar os três pontos para continuar na briga pela liderança da competição e também manter a defesa por mais um jogo sem sofrer gols.

"A gente sabia da dificuldade que seria. O resultado muito importante, lutamos até o final. Tecnicamente fomos aquém do que a gente pode, mas a entrega foi maior", disse Felipe Melo em entrevista à TV Globo. O Palmeiras ganhou por 1 a 0 com gol do atacante Willian, marcado já no segundo tempo. O time chegou à quarta vitória consecutiva, sequência construída depois da chegada do técnico de Mano Menezes.

Felipe Melo ressaltou também o bom momento defensivo. "Foi mais um jogo sem tomar gols. Vamos nesta sequência", elogiou. O Palmeiras acumula vitórias sobre Goiás, Fluminense, Cruzeiro e Fortaleza, dos quais nestes três últimos compromissos o time não levou gols. O atual campeão brasileiro soma agora 42 pontos, ante 45 do líder do Brasileiro, o Flamengo.

O Palmeiras volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. O próximo compromissos será na quinta-feira à noite, contra o CSA, no estádio do Pacaembu. A partida não será no Allianz Parque porque a arena estará reservada para receber o show da banda americana Bon Jovi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.