Felipe Melo dá soco em uruguaio e vitória do Palmeiras termina em briga campal

Apito final do duelo entre Peñarol e Palmeiras é seguido de brigas entre jogadores e torcedores

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Ao fim da vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Peñarol, nesta quarta-feira, em Montevidéu, os jogadores se envolveram em uma confusão, estendida às arquibancadas do estádio Campeón del Silgo. Os uruguaios tentaram agredir Felipe Melo, que tentou se afastar do conflito. O volante foi perseguido por Mier e deu um soco no atleta do Peñarol.

Os palmeirenses não conseguiram entrar no vestiário na primeira tentativa ao fim da partida, válida pela Copa Libertadores. O portão estava fechado e houve empurra-empurra com os seguranças. Imagens do canal Fox Sports mostram que Willian ficou com o rosto machucado na confusão. No corredor de acesso aos vestiários houve mais discussão entre os jogadores das duas equipes.

Felipe Melo acertou soco em uruguaio após ser perseguido depois do apito final Foto: Andres Stapff/Reuters

PUBLICIDADE

Os seguranças do Palmeiras tiveram de apartar a briga e proteger o elenco até a entrada no vestiário. Após a situação se tranquilizar, os atletas do time paulista vibraram com o resultado e provocaram o time uruguaio, que está praticamente eliminado da competição.

Enquanto isso, a torcida do Peñarol invadiu a área reservada aos palmeirenses e iniciaram uma briga. Houve arremessos de lixeira e de grades em direção aos adversários.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.