Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Felipe Melo diz querer jogar até os 40 anos e ser ídolo no Palmeiras

Volante descarta chance de se aposentar em breve e garante estar motivado com a identificação com o atual clube

O Estado de S. Paulo

08 de dezembro de 2017 | 16h16

O volante Felipe Melo, de 34 anos, contou nesta sexta-feira planos para as próximas temporadas em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport. O jogador do Palmeiras afirmou ter planos para jogar por mais seis temporadas e se fixar como ídolo do clube depois de neste primeiro ano ter atuado em 32 ocasiões e marcado dois gols.

+ Clubes buscam reforços pontuais para 2018

+ Raphael Veiga promete Palmeiras forte para o próximo ano

"Até um ano atrás eu estava pensando em MLS (Major League Soccer, a liga de futebol dos Estados Unidos), mas aqui estou realmente bem. E eu quero me tornar um ídolo para os torcedores", disse Felipe Melo. Aos 34 anos, ele tem contrato com o Palmeiras por mais duas temporadas e fechou o ano em alta, como titular, mesmo depois de ter um desentendimento com o técnico Cuca.

Felipe Melo disse na entrevista que não descarta ser técnico no futuro, mas por enquanto encerrar a carreira é um plano distante. "Pelo menos cinco, seis anos (de carreira). Estou bem física e mentalmente, não penso na aposentadoria. Quero ganhar com o Palmeiras, nunca desisti disso. Nem mesmo após o problema com o Cuca", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasFelipe Melo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.