Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Felipe Melo, do Palmeiras, se desculpa após promover festa de aniversário

'Foi na minha casa e tentamos, da melhor maneira possível, preservar a segurança de todos que estavam presentes', publicou o zagueiro em rede social

Redação, Estadão Conteúdo

27 de junho de 2020 | 15h22

O zagueiro Felipe Melo reuniu membros de sua família e amigos para comemorar seu aniversário de 37 anos nesta sexta-feira em sua casa. Um dia depois, neste sábado, o jogador do Palmeiras pediu desculpas por organizar a festa e provocar aglomeração em meio à pandemia do novo coronavírus.

"Ontem comemorei meu aniversário com minha família e amigos mais próximos. Sei que o mundo passa por um momento muito difícil, mas, depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de uma forma reservada", escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.

Depois de receber críticas nas redes sociais, Felipe Melo decidiu pedir desculpas. "Foi na minha casa e tentamos, da melhor maneira possível, preservar a segurança de todos que estavam presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção".

Felipe Melo e todo elenco do Palmeiras foram submetidos recentemente a avaliações físicas e fisiológicas na Academia de Futebol, além de testes de covid-19. Segundo o time alviverde, apenas um jogador, cujo nome não foi revelado, foi infectado pela doença.

O Palmeiras e todos os outros clubes da primeira divisão do Campeonato Paulista vão retomar os treinos presenciais na próxima quarta-feira, 1º de julho. O torneio ainda não tem data para ser reiniciado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.