Jonne Roriz/AE
Jonne Roriz/AE

Felipe Melo e Elano terão escalação definida na segunda-feira

Dunga quer esperar a avaliação médica que será feita momentos antes do jogo contra o Chile

MILTON PAZZI JR., Agência Estado

27 de junho de 2010 | 14h33

JOHANNESBURGO - A escalação do volante Felipe Melo e do meia Elano como titulares para a partida desta segunda-feira, 28, contra o Chile, às 15h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, só será definida perto do pontapé inicial do confronto. O técnico Dunga quer esperar a avaliação médica que será feita na manhã desta segunda com os dois.

Veja também:

linkDunga faz treino fechado e mantém suspense sobre escalação do time

link'Sempre tive sorte contra o Chile', avisa Robinho

linkGilberto Silva pede fim dos erros na seleção

video Bebeto elogia Brasil e diz que 'o nível da Copa está muito baixo'

especial CRONOLOGIA: Copa, dia a dia

tabela TABELA - Jogos | Classificação | Simulador

"O (Felipe Melo) treinou e a gente vai ver a reação dele para ver se não tem nenhum tipo de dor. Vamos esperar até de manhã (de segunda)", disse o treinador, praticamente repetindo a resposta em seguida quando questionado sobre o outro atleta lesionado. "Temos de esperar a reação dele aos treinos, para ver se está tudo bem".

Na continuação da entrevista coletiva no Estádio Ellis Park, local da partida, o técnico procurou demonstrar controle sobre a situação dos lesionados, falando ser possível escalar todos os jogadores do grupo brasileiro. "Ter todos os jogadores à disposição nos deixa tranquilos", reforçou.

Dunga disse não temer problemas em relação ao estado médico de todo o time, mesmo se for preciso jogar mais do que 90 minutos, em caso de prorrogação ou pênaltis. "Esse é o momento em que todos querem jogar", garantiu.

 

 

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.