Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Felipe Melo mostra alívio após vaga do Palmeiras: 'Do inferno ao céu'

Volante comemora vaga na Copa do Brasil como forma de amenizar pressão por derrota no clássico para o São Paulo

O Estado de S. Paulo

01 de junho de 2017 | 11h00

A classificação do Palmeiras para as quartas de final da Copa do Brasil fez o volante Felipe Melo demonstrar alívio. Ao fim da derrota por 2 a 1 para o Inter, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da competição, o jogador afirmou que o resultado ameniza a decepção no elenco pelo mau resultado anterior, a derrota por 2 a 0 para o São Paulo no clássico de sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Felipe Melo disse que a classificação valoriza o esforço do elenco. "Creio que o futebol é bom por causa disso. Do inferno ao céu em alguns dias. A gente volta para São Paulo com a classificação diante de um grande clube, diante de uma torcida maravilhosa", afirmou o volante em entrevista ao canal SporTV, ainda na saída do gramado do Beira-Rio.

O jogador também comentou sobre as piadas feitas pelos são-paulinos com a vitória no Morumbi. O clube do Morumbi usou nas redes sociais referências aos 15 anos sem perder para o Palmeiras no seu estádio, ao publicar videos com uma valsa de debutante. Felipe Melo, porém, disse não ter achado ruim. "Eles curtiram com a nossa cara, brincaram. Acho que isso é parte do futebol, e tem que ser assim mesmo. Acho que não jogamos tão mal como foi dito. Acho que faltou um pouco de aplicação", comentou.

O Palmeiras volta para São Paulo na quinta-feira à tarde. O próximo jogo do time é contra o Atlético-MG, no domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Já foram vendidos para a torcida cerca de 24 mil ingressos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.