Felipe Melo pede valorização: 'Colocamos mais de 30 mil no estádio'

Jogador do Palmeiras afirma que time recebe críticas injustas, mas aponta presença da torcida como exemplo de superação

PUBLICIDADE

Por Ciro Campos
Atualização:

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, afirmou que para o time não continuar se lamentando pela perda do título do Campeonato Paulista, deve procurar valorizar a campanha na Copa Libertadores. Mesmo depois de deixar escapar a vitória sobre o Boca Juniors nos acréscimos, nesta quarta-feira, o jogador elogiou a liderança no grupo e a reação demonstrada tanto pelo elenco, como pela torcida.

A equipe entrou em campo três dias depois de perder o título do Campeonato Paulista, para o Corinthians, nos pênaltis, e segundo o jogador, o Palmeiras demonstrou qualidade. "Não é fácil vir de uma derrota na final e enfrentar o Boca Juniors, que é um time 'cascudo' e muito bom", afirmou. "É na hora da derrota que vamos crescer. Para nós, não tem tempo de se abalar. Provamos que soubemos absorver", completou.

Felipe Melo disputa jogada com Tévez Foto: Alex Silva/Estadão

Felipe Melo disse que não comentaria a polêmica de interferência externa na decisão do Estadual e afirmou que a campanha do time precisa ser elogiada. O Palmeiras termina o primeiro turno da fase de grupos como líder, com sete pontos, ante quatro do Boca Juniors, e continua invicto. O próximo compromisso será daqui duas semanas, novamente contra a equipe argentina, mas em Buenos Aires.

"Temos que olhar de outra forma. O Palmeiras está em primeiro lugar do grupo, colocou mais de 30 mil pessoas depois de derrota no clássico. É difícil uma torcida comparecer assim depois da perda de um título", comentou. O próximo compromisso do time será na segunda-feira, contra o Botafogo, no Rio, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.