Felipe pega pênalti, e Flamengo empata com Londrina

O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Londrina, neste domingo, no Estádio do Café, na cidade de mesmo nome do time da casa, em seu primeiro amistoso neste ano. Em meio ao resultado decepcionante no teste que serviu de preparação da equipe que realiza a sua pré-temporada, o recém-contratado goleiro Felipe, ex-Corinthians, saiu de campo satisfeito por ter agarrado um pênalti que evitou a derrota flamenguista.

AE, Agência Estado

09 de janeiro de 2011 | 19h00

"É bom começar dessa forma. Nada melhor do que defender o pênalti logo na minha estreia. Fico muito feliz. Foi um belo cartão de entrada", afirmou Felipe, que lembrou ainda sobre a responsabilidade de ocupar o lugar que no ano passado foi ocupado por Bruno, ex-ídolo do clube, que está preso.

"Sabia que a cobrança seria grande. É uma grande equipe, estou substituindo um grande goleiro, que ficou muito tempo no clube, ganhou muitos títulos, mas aceitei o projeto, o desafio, e espero agora ser muito bem sucedido aqui", enfatizou.

Como já era esperado, o técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou o confronto para testar novos reforços e fez várias substituições na equipe titular. O time começou o confronto escalado com Felipe; Leonardo Moura, David, Welinton e Egídio; Willians, Fernando, Renato e Vander; Wanderley e Deivid. Após o intervalo, apenas Willians, Vander e Wanderley seguiram no time, que passou a ser formado com Paulo Victor; Fierro, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; João Vitor, Willians, Muralha e Vander; Negueba e Wanderley.

Depois do amistoso deste domingo, o Flamengo ainda faz mais um teste em Londrina antes de retornar ao Rio. No próximo domingo, a equipe jogará contra o América-MG, também no Estádio do Café.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolamistosoFlamengoLondrinaFelipe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.